Sobre o Prisma!

Quando era criança, lembro que todo o pretexto de reunião familiar, a fotografia sempre esteve presente: seja criando memórias ou revendo as histórias contadas nas fotos. Hoje em dia, eu crio esses pretextos… Dentro da minha família, e agora da sua.

O Prisma nasceu com o intuito de levar luz para a vida das pessoas e através dela, revelar as cores de cada momento e história que presencio. Dessa forma eu consigo fazer o que todos nós precisamos, que é ter memórias não só afetivas, mas autênticas.

Meu maior desejo é que eu consiga cumprir a minha missão: Eternizar as memórias de um dia muito importante, ou de um amor próprio que precisava ser cuidado. Da aliança selada com um beijo e votos sinceros. Da espera de "um novo herdeiro da Família Real". De uma vela apagada seguida por um desejo íntimo.

Vou e quero continuar documentando a fotografia no digital, mas também fazer como antigamente: No Papel! Que depois de um tempo, as pessoas possam ter através do meu olhar, sua história contada e o alívio de terem vivido cada momento delas e não na frente do celular se preocupando com registros.

Quero "presentear" com o hábito de ter esse momento para além dos pixels e criar a sua própria nuvem, só que física. Deixar pronto um pretexto para reunir a quem amamos e relembrar a luz e as cores de cada olhar que o Prisma alcançou.